Criança denuncia padrasto em Guarapuava e PM encontra pés de maconha na casa

Homem de 37 anos chegou embriagado, ameaçou a companheira e quebrou objetos; caso terminou com prisão e apreensão de drogas na Vila Carli.
Foto: Divulgação/ PM

Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (7) na Vila Carli, em Guarapuava, após uma ocorrência que começou como denúncia de violência doméstica e terminou com a descoberta de plantação de maconha nos fundos da residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 23h16. Uma criança de 5 anos relatou que o padrasto havia chegado em casa em visível estado de embriaguez, feito ameaças contra a mãe, de 24 anos, e provocado danos materiais no interior da residência.

No local, os policiais encontraram móveis e objetos quebrados. A vítima confirmou as ameaças e relatou a situação de violência presenciada também pelas crianças.

Enquanto os militares realizavam o atendimento, o suspeito retornou à casa acompanhado de familiares da vítima. Durante a abordagem, a PM visualizou dois pés de maconha em fase de cultivo nos fundos do imóvel.

O homem foi detido e, junto com a vítima e demais envolvidos, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Últimas atualizações