PM reforça policiamento em fazenda ocupada pelo MST em Reserva do Iguaçu

Polícia Militar confirma presença de cerca de 120 pessoas na área da Fazenda Rodeio e mantém equipes no local para garantir a segurança, afirmou a Corporação.

O 16º Batalhão da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (15) imagens de uma ação policial em Reserva do Iguaçu. As fotos mostram o reforço do policiamento com a presença do Pelotão de Choque da corporação.

Em nota oficial, a Polícia Militar informou que acompanha desde sábado (13) a ocupação de uma propriedade rural, a Fazenda Rodeio, no município. De acordo com a PM, cerca de 120 pessoas, identificadas como integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), estariam no local portando insumos agrícolas e bloqueando vias de acesso.

Foto: Divulgação/ PM

A corporação destacou que continuará realizando o policiamento preventivo na área com a finalidade de garantir a segurança de todos os envolvidos, enquanto aguarda a evolução e os desdobramentos legais do caso.

A Polícia Militar não informou detalhes adicionais sobre a operação e reforçou que o trabalho seguirá em andamento.

Até a publicação desta reportagem, a equipe não conseguiu contato com representantes do movimento para comentar a ocupação.

Últimas atualizações