Briga por ciúmes termina em incêndio e homem é encontrado desacordado dentro de casa em Guarapuava

Segundo a PM, após discussão em bar, suspeito ateou fogo no imóvel, voltou ao local e acabou gravemente ferido.
Suspeito foi encaminhado ao Hospital São Vicente em estado grave após ser encontrado desacordado dentro da casa incendiada. Foto: Arquivo Atento News/ William Batista

Uma briga motivada por ciúmes terminou em incêndio e em um homem gravemente ferido na tarde deste sábado (15) no bairro Conradinho, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o caso começou em um bar, onde um jovem de 24 anos discutiu com a vítima de 71 anos e um outro envolvido de 22 anos.

Segundo o boletim, após ingerir bebida alcoólica, o rapaz ficou alterado, ameaçou incendiar tanto a casa do idoso quanto o imóvel que ele alugava nos fundos e, logo depois, foi até a residência e colocou fogo no local. Em seguida, ele teria retornado ao bar.

Ao saber do incêndio, os homens foram atrás dele e o levaram de volta ao imóvel. Próximo à casa, houve luta corporal entre eles. Depois, conduziram o autor até a residência, que já havia sido parcialmente controlada pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe policial encontrou o jovem desacordado dentro da casa, em meio à fumaça, deitado no chão, com queimaduras, fuligem e vários hematomas pelo corpo, além de estar parcialmente despido. Ele apresentava respiração fraca e não respondia a estímulos.

O SAMU foi chamado e realizou a intubação ainda na ambulância devido à gravidade do quadro. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como ameaça, incêndio e lesão corporal grave.

Últimas atualizações