Homem morre ao tentar defender o pai durante briga com faca na Palmerinha, em Guarapuava

Discussão entre conhecidos terminou em luta corporal e deixou outro homem ferido.
IML de Guarapuava - Foto: Arquivo Atento News

Um homem de 42 anos morreu depois de se envolver em uma briga com faca ao tentar defender o pai durante uma confusão, na noite de ontem (21).

Segundo a família, tudo começou quando o filho mais novo, de 29 anos, foi até a casa de um homem de 34 anos para beber. Depois de um tempo, ele voltou para a casa do pai. Minutos depois, o morador apareceu na frente da residência, já com uma faca na mão, procurando pelo rapaz e avançando contra o homem de 67 anos, que estava do lado de fora.

Ao ver a cena, o filho mais velho, que seria a vítima, pegou outra faca para defender o pai e tentou impedir o avanço do agressor. Os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, ambos foram feridos.

O agressor conseguiu voltar para sua casa, onde recebeu atendimento do SAMU. Já o homem de 42 anos sofreu um corte profundo no abdômen. Quando a equipe médica chegou, ele já estava sem vida.

As facas usadas na briga foram apreendidas, e as testemunhas foram encaminhadas para prestar esclarecimentos. A polícia registrou a ocorrência e encaminhou o caso aos órgãos responsáveis.

Últimas atualizações