Após briga em família, homem é preso com cultivo de maconha, estufa e munições no Morro Alto

Polícia encontrou 13 pés de maconha, estufa improvisada, drogas prontas para venda e munições após denúncia de agressão.
Foto: Divulgação/ PM

Um caso de agressão entre familiares terminou em uma grande apreensão de drogas e munições no início da noite desta quarta-feira (26), no bairro Morro Alto, em Guarapuava. A ocorrência começou por volta das 18h30, quando a Polícia Militar foi chamada para atender uma situação de lesão corporal.

No local, um jovem de 25 anos contou que discutiu com o primo, de 40 anos, que o agrediu com um soco no rosto e um chute na barriga, além de ameaçá-lo. Segundo a vítima, o agressor entrou na casa e voltou exibindo um volume na cintura, indicando que estaria armado, fugindo logo depois.

O suspeito foi localizado pela equipe CHOQUE, mas nada ilegal foi encontrado com ele naquele momento. Porém, diante da denúncia de que ele teria armas em casa, os policiais conversaram com a mãe do homem, que confirmou a agressão e autorizou as buscas.

Assim que a equipe entrou no pátio, encontrou um pé de maconha. Nos fundos da residência, a situação chamou ainda mais atenção: havia 13 pés de maconha, além de uma estufa escondida dentro de um guarda-roupa, onde os policiais localizaram cerca de 100 gramas de maconha já seca.

Na casa também foram encontrados diversos objetos sem procedência comprovada, que podem ter sido furtados ou roubados. No quarto do suspeito, mais materiais chamaram atenção: 58 gramas de maconha prensada e embalada, pronta para venda, além de dinheiro e sementes.

A polícia também apreendeu 14 estojos de munição calibre .32 deflagrados e 4 munições calibre .22 intactas.

Diante de todas as circunstâncias, o homem de 40 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia com as drogas, objetos e munições apreendidos.

Últimas atualizações