Mulher aciona a PM após denunciar assédio dentro de ônibus do transporte coletivo no Centro de Guarapuava

Situação ocorreu ontem (5); vítima do assédio não estava mais no local quando a polícia chegou.
Foto Ilustrativa - Arquivo/ William Batista/ Atento News

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar ontem de manhã (05), por volta das 7h55, após presenciar uma situação de assédio dentro de um ônibus do transporte coletivo que circulava pelo Centro de Guarapuava. Segundo o boletim divulgado pela PM, ela contou que viu um homem encostando-se de maneira inadequada em outra passageira.

De acordo com o relato, ao confrontar o suspeito, o homem teria começado a xingá-la. Ela afirmou ainda que o suspeitou colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado, o que aumentou a tensão dentro do ônibus.

Os policiais conversaram com o homem apontado, de 57 anos. Ele negou o assédio e disse que a discussão havia começado por causa da mulher que o questionou. O suspeito também afirmou aos policiais que possui problemas mentais.

Quando a PM chegou, a vítima do assédio, a mulher que teria sido encostada, já havia deixado o local e não foi localizada. Diante da situação, os policiais orientaram as partes envolvidas e registraram o boletim de ocorrência.

Últimas atualizações