As buscas por Fábio Júnior de Farias, desaparecido desde o fim de semana na área rural de Marquinho, na região central do Paraná, foram suspensas na tarde desta ontem (9). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (10).
Fábio trabalhava no corte de eucaliptos quando, de forma repentina, largou a motosserra e entrou sozinho em uma área de mata, sem dizer nada aos colegas. Ele deixou todos os seus pertences na casa onde estava hospedado, inclusive o celular. Desde então, não foi mais visto.
Os Bombeiros informaram que três equipes foram mobilizadas nesta terça para uma nova varredura em regiões amplas da mata, com apoio do canil do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST). No entanto, nenhum vestígio foi localizado, nem pelas equipes nem pelos cães farejadores.
A corporação explicou que as buscas foram realizadas todos os dias desde sábado, mas, diante da ausência de indícios após quatro dias de operação, o trabalho foi suspenso até que novas informações possam orientar as equipes.
Quem tiver informações que possam ajudar deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Polícia Civil pelo 197.