Ciúmes motivam briga entre compadres e homem fica gravemente ferido em Guarapuava

Discussão envolvendo suspeita de interesse em mulher terminou em agressões com faca no bairro Conradinho.
Foto: Ilustrativa/ Arquivo Atento News

Uma briga motivada por ciúmes deixou um homem gravemente ferido, ontem (17), em Guarapuava. O caso aconteceu por volta das 6h50, no bairro Conradinho, e envolveu dois compadres, de 31 e 22 anos.

Segundo as informações apuradas, o homem de 31 anos desconfiava que o compadre, de 22, teria segundas intenções em relação à sua esposa, de 28 anos. A desconfiança deu início a uma discussão que acabou em agressões.

Ainda durante a madrugada, os dois já haviam brigado, mas a situação teria sido contida naquele momento. Porém, pela manhã, a discussão voltou. Durante o novo confronto, o homem de 31 anos voltou a agredir o compadre.

Para se defender, o homem de 22 anos pegou uma faca e desferiu golpes contra o outro, atingindo as costas, o braço e o peito. A vítima sofreu cortes profundos. O homem de 22 anos também ficou ferido, com escoriações e o rosto inchado.

A esposa do homem ferido confirmou a confusão e relatou que, após a primeira briga, pediu para que o compadre deixasse o local, o que não aconteceu.

O SAMU foi acionado e prestou atendimento aos dois homens, que foram encaminhados para a UPA do Batel. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O caso será investigado.

Últimas atualizações