Homem chega bêbado em casa, agride mulher grávida, que busca atendimento em hospital de Laranjeiras do Sul e decide não registrar denúncia nem pedir medida protetiva

Vítima de 31 anos foi agredida durante discussão; exames médicos indicaram que o bebê não sofreu ferimentos.
Foto Ilustrativa - Arquivo Atento News

Uma mulher grávida, de 31 anos, precisou de atendimento médico no Hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul, na tarde de ontem (1º), após ser agredida pelo companheiro. A situação foi informada à Polícia Militar pela equipe do hospital.

De acordo com o relato da vítima, que mora em Rio Bonito do Iguaçu, o companheiro chegou em casa embriagado e, após uma discussão, passou a agir de forma violenta. Durante a briga, ele quebrou o celular da mulher e a atingiu com dois golpes na lateral do corpo, próximos à região do abdômen.

A gestante passou por avaliação médica e realizou exames, que confirmaram que o bebê não sofreu alterações.

Após a agressão, o homem fugiu da residência e não foi localizado. A mulher informou à polícia que, naquele momento, optou por não registrar denúncia nem solicitar medida protetiva. Ela relatou ainda que tem um filho com transtorno do espectro autista com o agressor e decidiu encerrar a convivência, passando a morar com os pais em outra localidade.

Conforme a PM, a vítima recebeu orientações sobre os direitos dela e sobre os procedimentos legais disponíveis, caso mude de decisão.

Últimas atualizações