Homem de 31 anos é baleado três vezes e morre durante atendimento do Samu no Jardim das Américas

Vítima foi baleada em diferentes partes do corpo; autor dos disparos não foi localizado.
Foto: Arquivo Atento News / William Batista

Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (4), no Jardim das Américas. A ocorrência foi registrada por volta da 1h11 e atendida pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada após a informação de que um homem havia sido baleado e estava recebendo atendimento do Samu. No local, os socorristas tentavam estabilizar a vítima, que apresentava três ferimentos provocados por tiros, atingindo as regiões da lombar, da pelve e do tórax.

Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para a UPA Batel, onde seriam realizados os procedimentos legais.

Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 43 anos informou à polícia que ouviu os disparos e, ao sair em frente à residência, encontrou o irmão caído no acostamento da via.

A Polícia Militar realizou diligências na região e tentou obter informações com moradores próximos, mas até o momento não foi possível identificar o autor dos disparos. Os familiares receberam orientações e foi realizado um boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

Últimas atualizações