Homem leva quatro tiros, incluindo um na cabeça, e fica gravemente ferido em Prudentópolis

Vítima de 29 anos foi baleada na Vila Mariana, na noite de domingo (11), e disse à polícia que conhece o autor dos disparos, que fugiu armado.
Foto: Reprodução/ Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis/ Atento News

Um homem de 29 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por quatro tiros na noite do último domingo (11), na Vila Mariana, em Prudentópolis. Um dos disparos atingiu a região da cabeça e outros três as costas da vítima. As informações são da Polícia Militar e foram divulgadas nesta terça-feira (13).

A ocorrência foi registrada por volta das 21h42. A PM foi acionada depois que uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local prestando atendimento ao homem, que foi encontrado caído no chão, mas consciente.

Mesmo ferido, ele conseguiu relatar aos socorristas e aos policiais que foi atingido por disparos de arma de fogo e que o autor seria um homem de 32 anos. Segundo a vítima, o crime teria sido cometido com um revólver calibre .38.

A vítima não teve o nome divulgado. As causas do crime também não foram informadas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Após o crime, moradores relataram à polícia que o suspeito estaria andando pelas ruas do bairro ainda armado. Segundo testemunhas, ele teria passado por um bar, conversado com algumas pessoas, contado que havia atirado no homem e até exibido a arma usada no ataque.

A polícia fez buscas por toda a região da Vila Mariana e também em bairros próximos. O suspeito, que vestia blusa azul e calça jeans, não foi localizado.

O caso foi registrado e o boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora investiga a tentativa de homicídio e tenta localizar o autor dos disparos, informou a PM.

Últimas atualizações