A empresária Nadia Brolin, de 37 anos, proprietária da Todeschini Guarapuava, morreu em um grave acidente de trânsito na PR-170, em Guarapuava. A informação foi confirmada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), que divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da empresária.
Mais cedo, o Atento News havia noticiado que uma mulher de aproximadamente 35 anos morreu após um carro capotar várias vezes, conforme informações repassadas pelo Samu. Naquele momento, o nome da vítima ainda não havia sido divulgado oficialmente.
Segundo as informações repassadas pelo Samu, a equipe de resgate foi acionada por volta das 11h50, mas a vítima já estava sem vida quando o atendimento chegou ao local. Ela estava sozinha no veículo, usava cinto de segurança e ficou presa dentro do carro após o capotamento.
De acordo com o serviço de resgate, o carro apresentou instabilidade depois de uma ultrapassagem, saiu de controle e capotou várias vezes, parando com o lado do motorista voltado para o chão.
Agora, com a divulgação da nota da ACIG, foi confirmado que a vítima é Nadia Brolin, empresária conhecida em Guarapuava e proprietária da loja Todeschini Guarapuava.
Na nota, a ACIG lamenta a morte da empresária e manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colaboradores.
Além disso, imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente.
Outros detalhes sobre as circunstâncias do acidente não foram divulgados oficialmente pelas autoridades.
Nadia está sendo velada na Capela Pax Cristo Rei. O sepultamento está marcado para amanhã, 16h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos, em Guarapuava.