Corpo de idoso desaparecido em Candói é encontrado dentro de carro submerso no Rio Porto Janjão

Veículo foi localizado a cerca de 100 metros da ponte; buscas eram feitas desde terça-feira (26)
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

O Corpo de Bombeiros confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (28), às 13h12, que encontrou o corpo de Leilor Abreu Ferreira, de 69 anos, dentro do carro que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (26) em Candói. Veja os vídeos do momento da retirada do carro. Abaixo.

De acordo com a corporação, o veículo foi localizado a aproximadamente 100 metros da Ponte Molhada do Rio Porto Janjão, entre Candói e Cantagalo. O automóvel foi retirado do rio com o apoio de uma retroescavadeira.

Anúncio não encontrado.


Os bombeiros informaram que o corpo estava no interior do carro e que, neste momento, aguardam a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) para a retirada e encaminhamento.


As buscas começaram ainda na noite de terça-feira, quando surgiram suspeitas de que o idoso tivesse tentado atravessar a ponte durante uma forte chuva, momento em que o rio apresentava correnteza intensa e nível elevado.

Equipes do 12º Batalhão de Bombeiros realizaram varreduras terrestres e aquáticas, com o uso de embarcação e sonar. Imagens que circularam nas redes sociais chegaram a mostrar viaturas em ação durante a operação.

Com a localização do veículo e da vítima, os trabalhos de resgate se concentram agora na conclusão do atendimento e nos trâmites legais para liberação do corpo.

Últimas atualizações