Uma jovem de 27 anos foi vítima de uma brutal agressão praticada pelo companheiro na tarde de ontem (10), na área rural de Candói. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de feminicídio.
Segundo o boletim, a polícia foi acionada por uma irmã da vítima, que conseguiu denunciar após receber uma mensagem feita escondida, usando o celular do agressor enquanto ele o deixava carregando.
No local, os policiais encontraram a mulher com diversas lesões pelo corpo. Ela relatou ter sido agredida com chicotadas, golpes de colher de pau e socos na cabeça, nuca e abdômen. A vítima também contou que sofreu ataques com a bainha de um facão contendo a lâmina dentro, o que lhe causou fortes dores na coluna.
De acordo com a vítima, as agressões eram recorrentes, mas ela não conseguia pedir ajuda porque o companheiro havia tomado seu celular, deixando-a incomunicável.
A mulher foi encaminhada ao hospital, onde permanece internada com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e possível fratura em um dos braços.
O agressor foi preso e levado à Delegacia da Polícia CIvil. Os objetos utilizados no crime foram apreendidos.