A mulher que morreu no acidente registrado na noite de ontem (14), na BR-373, em Prudentópolis, voltava de um acampamento religioso promovido por uma igreja da cidade. Trata-se da técnica de enfermagem Edite Batistel, de 60 anos, moradora de Guamiranga.
O Atento News noticiou ontem que a colisão aconteceu por volta das 19h10, no km 254 da rodovia. O carro da vítima, um Fiat Strada, cruzava a pista para acessar uma via local quando foi atingido por uma carreta Mercedes-Benz Axor, emplacada em Prudentópolis, que seguia vazia em direção a Ponta Grossa.

Com o impacto, o automóvel capotou e foi lançado para fora da pista, ficando imobilizado de cabeça para baixo. Edite morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
O motorista do caminhão, de 44 anos, não se feriu e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.
Nota de pesar
A Paróquia São João Batista, organizadora do acampamento religioso, publicou uma nota lamentando a morte da participante. A comunidade destacou a dedicação de Edite e sua disposição em servir nas atividades da igreja, lembrando-a como exemplo de fé e bondade.

Com informações do g1