Mulher é encontrada morta dentro de casa em Guarapuava após bombeiros arrombarem imóvel para salvar criança

Bombeiros foram chamados porque uma criança de 2 anos estava trancada na residência; ao entrar, encontraram a mulher, de 33 anos, já sem vida. Polícia investiga o caso.
Foto: Arquivo Atento News / William Batista

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de uma casa no Morro Alto, em Guarapuava, na noite de ontem (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelos pais da vítima porque havia uma criança de aproximadamente 2 anos trancada sozinha no imóvel.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Izidoro Nascimento Barbosa. Os bombeiros precisaram arrombar as portas para entrar. Dentro da residência, encontraram a mulher já sem vida. A criança estava no local e foi retirada em segurança.

De acordo com a Central de Triagem do município, trata-se de Ana Carolina Galvão, de 33 anos. Ela será sepultada nesta terça-feira.

Logo depois da constatação do óbito, a Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada dos órgãos competentes. Polícia Civil, equipe de perícia e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no endereço para dar sequência aos procedimentos legais.

As circunstâncias da morte ainda não foram informadas. O caso segue sob investigação.

Últimas atualizações