Nervoso ao ser parado pela PRF, homem é preso levando mais de uma tonelada e meia de maconha em meio a carga de soja, na BR-277, em Irati

Motorista de 37 anos foi preso durante fiscalização da PRF após demonstrar nervosismo; droga estava escondida em meio a uma carga de soja e seguia para Curitiba.
PRF apreende mais de 1,6 tonelada de maconha na BR-277, em Irati
PRF apreendeu mais de 1,6 tonelada de maconha escondida em carga de soja durante fiscalização na BR-277, em Irati. Foto: Divulgação/ PRF

Crime inafiançável!

Tráfico de drogas.

Saiu do Mato Grosso do Sul em direção ao Paraná, dirigindo um caminhão carregado com mais de uma tonelada e meia de maconha escondida em meio a uma carga de soja.

Aos 37 anos, um homem preso ontem (3), durante uma fiscalização na BR-277, em Irati, já possui esse histórico na ficha policial.

Ele saiu de Naviraí, como já citado, no Mato Grosso do Sul. O destino era Curitiba. O caminhão tem placas de Porto Velho, em Rondônia.

Durante a fiscalização da PRF, o motorista foi abordado e ficou bastante nervoso, segundo a polícia, ao ser questionado sobre o trajeto que seria percorrido e os locais de descanso.

Diante da situação, os policiais realizaram uma verificação detalhada da carga. Mexe aqui, mexe ali… não havia apenas soja.

Foram localizados 153 fardos de maconha prensada, totalizando 1.609,8 quilos da droga, pouco mais de uma tonelada e meia, em linhas gerais.

A droga estava em fardos prensados, ocultos em meio à carga.

O homem foi preso. O veículo e a carga foram apreendidos.

Últimas atualizações