Mulher é presa na BR-277 em Guarapuava com quase 28 quilos de droga derivada da maconha escondidos no porta-malas

Abordada pela PRF durante fiscalização, motorista de 25 anos disse que a droga saiu do Paraguai e seria levada para Santa Catarina.
Skunk apreendido pela PRF na BR-277 em Guarapuava
Droga apreendida pela Polícia Rodoviária Federal após abordagem a veículo na BR-277, em Guarapuava, nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/ PRF

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277, em Guarapuava, terminou com a apreensão de quase 28 quilos de skunk e a prisão de uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas, no final da manhã desta quarta-feira (28).

Por volta das 11h45, os policiais deram ordem de parada a um Hyundai HB20, de cor prata, com placas de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Durante a abordagem e a vistoria no veículo, a equipe encontrou vários pacotes de droga escondidos no porta-malas.

Após a conferência e a pesagem, foi constatado que a carga totalizava 27,76 quilos de skunk, uma variação mais concentrada da maconha.

Questionada pelos policiais, a motorista informou que o entorpecente teria origem no Paraguai e que o destino final seria o município de Governador Celso Ramos (SC).

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada, com o carro e a droga apreendida, para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava, onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação.

Últimas atualizações