Ataque a tiros mata mulher e deixa filha ferida na divisa do PR com SC

Crime foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira entre União da Vitória e Porto União e mobilizou forças de segurança dos dois estados.
Ataque a tiros na divisa do PR com SC
Equipes policiais e de resgate atenderam a ocorrência onde uma mulher morreu e a filha ficou ferida após ataque a tiros no Vale do Iguaçu. Foto: Assis o repórter/ via Portal VVale

Um ataque a tiros terminou com uma mulher morta e a filha dela ferida na região do Vale do Iguaçu. O crime foi registrado no fim da manhã desta segunda-feira (9), na rua Walter de Oliveira, em um ponto localizado na divisa entre os municípios de União da Vitória (PR) e Porto União (SC).

Equipes de socorro foram acionadas e encontraram as duas vítimas baleadas. A filha, maior de idade, recebeu atendimento ainda no local por equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Porto União. Em seguida, ela foi encaminhada para atendimento médico.

A área da ocorrência precisou ser isolada para o trabalho das forças de segurança. Policiais militares do Paraná e de Santa Catarina atuaram de forma conjunta no atendimento da situação.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar o recolhimento do corpo da vítima fatal e dar prosseguimento aos procedimentos legais.

A suspeita é de que o caso tenha ligação com o grave acidente registrado na BR-153, que envolveu um carro e um caminhão. As circunstâncias deverão ser investigadas.

As informações são do Portal VVale

Últimas atualizações