
Maio Amarelo: com 10 acidentes registrados em Guarapuava, Energisa alerta para impactos das colisões contra postes
O Movimento Maio Amarelo é mais uma iniciativa coletiva para chamar a atenção da sociedade sobre a prevenção de acidentes no trânsito. Com o mesmo propósito, a Energisa Sul-Sudeste tem reforçado o alerta sobre os impactos das colisões contra postes que colocam vidas em risco e também afetam o fornecimento







