Dois jovens morreram e um homem ficou gravemente ferido em um grave acidente registrado na noite deste domingo (21), na PRC-466, entre Pitanga e Boa Ventura de São Roque.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 19h30 e envolveu uma motocicleta Honda CG 160, um Honda Civic e um caminhão.
De acordo com as informações levantadas no local, a motocicleta seguia no sentido Pitanga–Boa Ventura de São Roque quando bateu de frente com o carro, que vinha no sentido contrário. Após a colisão, a moto ainda atingiu a lateral do caminhão que trafegava pela rodovia.
O motociclista, de 20 anos, e o passageiro da moto, de 25 anos, morreram no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados pelas autoridades.
O motorista do Honda Civic, de 35 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga.
Já o motorista do caminhão, de 68 anos, não se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento na ocorrência. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.