Discussão não esclarecida termina com homem baleado seis vezes na Comunidade Charqueado, em Rio Bonito do Iguaçu

Motivo do conflito não foi informado; vítima está internada em estado grave e suspeita, de 20 anos, não foi localizada.
Foto Ilustrativa - Arquivo Atento News

Um homem de 39 anos foi baleado seis vezes dentro da própria casa na tarde de ontem (3), na Comunidade Charqueado, área rural de Rio Bonito do Iguaçu. A polícia foi acionada por volta das 14h40 para atender a ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o atendimento pré-hospitalar foi chamado ao local, mas ao chegar na unidade de saúde do bairro informado, nenhum paciente com as características repassadas havia dado entrada. Logo depois, a equipe foi informada pela central de que a vítima havia sido levada por populares até o pronto atendimento de um município vizinho.

No local, os policiais encontraram o homem ferido com seis perfurações causadas por arma de fogo. Ele foi transferido para um hospital de referência e segue internado em estado grave, mas não morreu.

Uma familiar da vítima relatou que conversou com uma conhecida do casal, de 20 anos, que teria assumido ser a autora dos disparos. Segundo o relato, após o ataque, a jovem ainda pediu ajuda a um vizinho para socorrer a vítima. Até o momento, ela não foi localizada.

As equipes policiais foram até a residência onde o caso ocorreu. A suspeita não estava no local, apenas vestígios de sangue próximos ao banheiro. A região é cercada por mata de difícil acesso, sem outras casas próximas, o que dificultou as buscas. A arma usada também não foi encontrada.

De acordo com a família, três crianças, de aproximadamente 1, 3 e 5 anos, estavam na casa no momento dos disparos.
O motivo da discussão que teria antecedido o ataque não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que agora dá sequência às investigações.

Últimas atualizações