Motorista e passageira de carro sobrevivem a acidente que deixou veículo das vítimas completamente destruído na BR-277, em Guarapuava

Colisão frontal seguida de batida lateral envolveu dois caminhões; vítimas tiveram ferimentos graves e foram levadas para a UPA Batel.
Foto: Reprodução/ PRF

Duas pessoas sobreviveram a um grave acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, no último sábado (13). O carro em que elas estavam ficou completamente destruído após uma colisão frontal seguida de uma batida lateral envolvendo dois caminhões.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h, no quilômetro 367 da rodovia. O veículo de passeio, com placas de Curitiba, colidiu frontalmente com um caminhão e, na sequência, sofreu uma colisão lateral com outro caminhão.

O motorista do carro, de 52 anos, e a passageira, de 21 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para atendimento médico na UPA Batel, em Guarapuava.

Os dois caminhoneiros envolvidos no acidente, de 24 e 45 anos, não se feriram. Ambos realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

As causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. Os nomes das vítimas também não foram informados.

Últimas atualizações