Emissora de TV revela detalhe da perícia no caso da mulher encontrada morta enquanto filha de 2 anos estava trancada em casa, em Guarapuava

Segundo a Rede Massa, a perícia identificou hematomas antigos no corpo da vítima; causa da morte só será confirmada após laudo oficial do IML.
Foto: Arquivo/ Atento News

O caso da mulher encontrada morta dentro de casa no Morro Alto, em Guarapuava, ganhou um novo desdobramento nesta segunda-feira (23). A informação foi divulgada pelo programa Tá na Hora Paraná, da Rede Massa (SBT), e traz um ponto importante sobre a perícia inicial realizada no local.

De acordo com a emissora, o perito constatou que Ana Carolina Galvão, de 33 anos, possuía alguns hematomas pelo corpo e na face, porém essas marcas seriam anteriores à data da morte. A perícia também informou que a causa do óbito só poderá ser definida após a conclusão do laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

Relembre o caso

Ana Carolina foi encontrada morta na noite de domingo (21), após o Corpo de Bombeiros ser acionado pelos pais dela. A família pediu ajuda porque uma criança de cerca de 2 anos estava trancada dentro da residência.

O caso ocorreu por volta das 21h, na Rua Izidoro Nascimento Barbosa. Para entrar no imóvel, os bombeiros precisaram arrombar as portas. A criança foi retirada em segurança. Ana Carolina já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou a área, e equipes da Polícia Civil, da perícia e do IML deram início aos procedimentos legais.

Investigação segue em andamento

Ainda não há definição sobre o que causou a morte da vítima.

A PM informou que a Polícia Civil aguarda o laudo pericial para avançar na investigação e esclarecer as circunstâncias do óbito.

Últimas atualizações