Homem de 42 anos é acusado de abusar da vítima desde a infância e foi detido na zona rural de Dr. Ulisses, após meses foragido.
Atento News
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na tarde de ontem (14), um homem de 42 anos acusado de estuprar e ameaçar a enteada, de 21 anos, em Castro, nos Campos Gerais. O suspeito se apresentava como pastor no município.
A prisão foi feita pela Delegacia de Castro na zona rural de Dr. Ulisses, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a delegada Renata Batista, a investigação começou em 28 de maio, quando o marido da vítima encontrou mensagens no celular dela com xingamentos e ameaças enviadas pelo padrasto.

Na ocasião, o homem foi confrontado por familiares, amarrado e aguardava a chegada da polícia, mas conseguiu fugir para a mata e permaneceu foragido até ser encontrado nesta semana.
As investigações apontam que os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 4 anos. Além das agressões sexuais, ela sofria violência física e psicológica. O padrasto também controlava o celular da jovem para monitorar sua vida.
A polícia identificou ainda registros de assédio contra outras mulheres da família. Diante da gravidade dos crimes, a Justiça decretou a prisão preventiva. O suspeito foi levado à Cadeia Pública de Castro e permanece à disposição da Justiça.
O nome do suspeito não foi divulgado.